Veja os artistas da novela mexicana estrelada por Thalía que é reprisada pela 4ª vez no SBT que já partiram para a outra vida.Veja e deixe seu comentário!
Em 1999, Eory sofreu um edema cerebral, que a manteve hospitalizada por um tempo e afetou a mobilidade do seu lado esquerdo do corpo. Ela vivia em seu apartamento na Colônia Nápoles junto de sua mãe. A última vez em que Irán Eory apareceu em público na tv foi na Univision, nos Estados Unidos no programa da apresentadora Martha Susana.
Duas semanas depois, na sexta-feira 8 de março de 2002, desmaiou em sua casa e foi levada para o Hospital Inglês na Cidade do México, onde veio a falecer na manhã de domingo, dia 10 de março de 2002 às 07:35, aos 63 anos de idade, após entrar em coma e sofrer um derrame cerebral.
Seu último trabalho na televisão foi em 2001 na novela Aventuras en el tiempo, onde fez uma participação especial.
Foi uma atriz espanhola, que desenvolveu toda a sua carreira no México.
Sua última participação em novelas foi em Carinha de Anjo (2000).
Ela faleceu de causas naturais aos 72 anos de idade no dia 24 de fevereiro de 2004 na cidade de Reynosa, estado de Tamaulipas no México.
Seu último na televisão foi na telenovela "¡Vivan los niños!" , em 2003. Faleceu de câncer em função do cigarro no dia 16 de Abril de 2006, na Cidade do México.
Era um ator mexicano de cinema, musical e televisão.
Última novela:O Privilégio de Amar de 1998.
Foi um ator e roteirista cubano radicado no México.
Estudou na Espanha e na França e iniciou sua carreira de ator aos 23 anos de idade no filme espanhol Fray escoba, de (1961), no qual se fez famoso por interpretar a personagem São Martín de Porres.
Última novela:Abraça-me Bem Forte em 2000.
Vítima de câncer no esôfago e complicações nos rins e no pulmão, René Muñoz.Faleceu aos 62 anos.
Era uma atriz e bailarina de nacionalidade estadunidense naturalizada mexicana.
Vítima de enfisema pulmonar, Meche Barba faleceu no dia 14 de janeiro de 2000, na Cidade do México. Seu último trabalho na televisão na telenovela Rosalinda em 1999.
Em julho de 1998, descobriu que tinha uma doença de fígado, que foi consequência de um processo de transfusão sangüinea realizada há mais de dez anos e requeria de um transplante de fígado, que nunca chegou a ser realizado.Vítima de cirrose no fígado, Ariadna Welter faleceu, no dia 13 de dezembro de 1998, seis meses depois de diagnosticada a doença.
Manuel faleceu de câncer aos 53 anos de idade, em 23 de junho de 2009, após dois anos de luta contra a doença.
Faleceu aos 81 anos de idade, no dia 12 de novembro de 1999 na Cidade do México. Supostamente de causas naturais.
Fonte:Wikipédia
As opiniões expressadas nos comentários deste blog não refletem a opinião do OSUPERPOST.COM.BR nem de nenhum de seus colaboradores. Elas não são, portanto, de responsabilidade do site.