AGORA NO SUPER POST >>>
Search

Tibetano ateia fogo ao corpo antes de visita de presidente chinês à Índia

ANUNCIE AQUI!

Trinta tibetanos atearam fogo a si mesmos, a maioria no sudoeste da China, no último ano em protesto contra o regime da China no Tibete, de acordo com grupos tibetanos de direitos humanos. Pelo menos 20 deles morreram.

tibetano
Tibetano ateou fogo em Nova Déli: não há informações sobre seu estado de saúde.



Um tibetano ateou fogo ao próprio corpo em Nova Déli nesta segunda-feira (26), em um protesto contra a visita do presidente chinês, Hu Jintao, que chegará à Índia no final da semana para uma cúpula.
tibetanoSTRDEL/AFP
Tibetano arde em meio às chamas em Nova Déli: 30 tibetanos atearam fogo a si mesmos, a maioria no sudoeste da China, no último ano em protesto contra o regime da China no Tibete

Fotos mostram o manifestante envolvido em chamas, antes de ser levado ao hospital com queimaduras no tronco. Não se sabe ainda a gravidade de seus ferimentos e estado de saúde.

O protesto acontece antes da visita da presidente Dilma Rousseff  à Índia, para participar da 4ª reunião da cúpula do bloco que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul (Brics).

SEU EMAIL


SUPER TAGS:

nanomag

O SUPER POST foi criado para trazer até você entretenimento, dicas, e informação de qualidade! O próprio nome já diz tudo! Todas as nossas matérias são feitas com carinho e muita dedicação para que você fique por dentro de TUDO! As noticías em todas as suas formas já tem endereço é OSUPERPOST.COM.BR venha para O SUPER POST e se conecte com a gente sobre tendências, combinar idéias, reinventar o ponto de vista sobre tudo! Neste espaço todos podem deixar sua marca, O SUPER POST é um blog de todas as tribos. Venha fazer parte desse novo caminho da informação e entretenimento!

  • Instagram

0 Comentário (s) sobre “Tibetano ateia fogo ao corpo antes de visita de presidente chinês à Índia

    As opiniões expressadas nos comentários deste blog não refletem a opinião do OSUPERPOST.COM.BR nem de nenhum de seus colaboradores. Elas não são, portanto, de responsabilidade do site.